terça-feira, 31 de janeiro de 2012

Brave 10


Olá Galeraa tudo bommmm???
faz tempo desde o meu primeiro post né? xD
tava meio corrido pra mim mas agora deu uma aliviada o/

Bom.. hoje vou falar de um anime que estou acompanhando e estou gostando bastante que é o Brave 10

Sinopse: Tokugawa Ieyasu é um xogum que manda seus ninjas saquearem e atearem fogo no temple de Izumo.Durante este ataque, o monge Kannushi se sacrifica para salva a miko de Izumo, Izanami, mandando ela procurar ajuda com Sanada Yukimura em Shinshuu. Durante sua fuga, Izami encontra Saizou Kirigakure, um ninja faminto e sem dinheiro que por não conseguir trabalho, a proteje dos ninjas enviados por Tokugawa. Izanami pede para Saizou acompanhá-la até Shinshuu, e ele que a principio recusa, muda de ideia quando ela se propõe a bancar suas refeições como pagamento.


Já que este anime está no inicio ainda eu não tenho muito oque falar sobre ele mas eu recomendo sim assitir, os personagens do anime são muito bem feitos e detalhados e as batalhas eu achei muito interessante^^

Bom fica ai a dica de anime galera!!!
Abraço e ótima semana para todos o/

Fica ai o video da opening





Download aqui!

7 comentários:

  1. Mt bom o post, adorei *O* , vou ver esse anime *-*

    ResponderExcluir
  2. Tenho uma TAG pra vc nao meu blog XD
    Se puder faça ~
    http://brilhantediariodeumacosplayer.blogspot.com/2012/02/tag-com-todo-meu-carinho.html

    Kissus ;*
    Byee ~

    ResponderExcluir
  3. oi, te indico a uma TAG(a mesma que a a gaby-chan ai de cima, rsrs)
    http://junjouotaku.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. Adoro Brave 10 *--* até estou comprando o mangá, e realmente um anime bom. Post muito bom ^o^ ,já estou seguindo.

    ResponderExcluir
  6. ja add baner
    link:www.animeshand.blogspot.com

    ResponderExcluir